Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas, cancelamentos e devoluções listadas abaixo seguem o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Desistência: 

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos à partir da data do recebimento do produto. Você deverá enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 5049-2121 e informar a desistência da sua compra, bem como o motivo dela, dados do cadastro e número da Nota Fiscal.

Nossa Central de Atendimento irá analisar seu caso e retornar por e-mail ou telefone com as instruções para devolução do produto e/ou reembolso em até 10 dias uteis.

Recusa de produto:

No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto). Este ato é imprescindível para o aceite da recusa e posterior analise de seguro.

Caso ainda assim você tenha recebido o produto, entre em contato através do e-mail [email protected] ou ligar para (11) 5049-2121 em até 24 horas e informe o ocorrido, nossa Central de Atendimento irá informar os procedimentos para regularização do seu pedido.

Produto avariado:

Agua Mineral

Nosso laboratório possui equipamentos que realizam análises diárias de qualidade da água, conservação dos equipamentos, controle ambiental e controle de qualidade das embalagens; e mensalmente são realizados análises bacteriológicas em nossos produtos por laboratórios especializados em água mineral. Vale salientar também que é de extrema importância seguir os cuidados de armazenamento, limpeza e validade das garrafas e galões de água. Mas, se ainda assim houver algum problema com a água ou embalagem recebida, entre em contato através do mail [email protected] ou ligue  para (11) 5049-2121 e informe o ocorrido, será entregue outro produto de igual valor e iremos recolher o avariado para que seja feita uma análise química na embalagem e/ou na água, assim que o resultado estiver disponível o consumidor será avisado por e-mail ou telefone.

Bebidas, acessórios e presentes.

No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto). Este ato é imprescindível para o aceite da recusa e posterior analise de seguro. Nós informe imediatamente para que possamos acionar a transportadora bem como a seguradora.

Prazo para resolução da troca

Se você recebeu um produto diferente do seu pedido ou recusou devido a avarias verificadas no momento do recebimento, a Maxx Bebidas  tem até 10 dias úteis para encaminhar um novo produto.

Cancelamento de compra com pagamento online:

O cancelamento da compra deve ser solicitado em até 1 hora antes da entrega através do e-mail [email protected] ou ligar para (11) 5049-2121  no cancelamento solicitado dentro desse prazo você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.

Atenção: a Maxx Bebidas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com grande quantidade consumida.